Oiee! Como você está?
Espero que essa carta te encontre bem! ❤️
Só Deus e meu bloco de notas do celular sabem o quanto foi difícil escrever essa carta. Eu tenho tanta coisa pra contar!
Pra quem não sabe, no último mês eu me dei uma “pseudo-férias” de presente.
“Pseudo” porque eu ainda trabalhei nesse meio-tempo nos bastidores do Tudo é Cura, e “férias” porque me permiti descansar, aproveitar e relaxar, com relação a linha de frente do trabalho aqui no digital.
Eu fiz uma super viagem em abril e maio. Passei por Portugal, Itália e Irlanda.
Eu adoraria poder contar tudo nessa carta, mas ia ficar extensa demais.
Então, decidi começar pela motivação principal, que gerou todo esse movimento na minha vida nas últimas semanas, e a gente pode se aprofundar mais sobre meus aprendizados no podcast, o que acham? :)
Me deixe saber aí nos comentários! 💭
Mas vamos lá…
Em abril, eu fui com a minha família para Portugal, com o objetivo de curtimos uma viagem épica juntos e também conhecer a casa onde meu avô nasceu e cresceu.
Foi emocionante demais!
Várias sincronicidades aconteceram para me mostrar que meu avô estava ali com a gente o tempo todo.
Eu chorei incontrolavelmente quando me aproximei dos lugares por onde ele passou, pelo lugar onde ele morou e quando vi a janela onde seria seu quarto.
Ver a história de alguém tão importante pra nossa família, assim de perto, sabendo que essa pessoa não está mais visivelmente entre nós, foi de encher o coração de saudades.
Eu pude sentir sua presença em tudo o que me cercava, e principalmente nos olhares de cada membro da família ao meu redor.
Eu olhava para os meus primos e tios, para o meu pai e irmão, e só conseguia pensar: “Obrigada, Vô! Você me deu uma família incrível!”
Fiquei pensando que um dia, eu serei a história que alguém poderá revisitar.
Fiquei pensando que, um dia, alguém poderá andar pelas minhas lembranças e pensar: “Obrigada Vó! Obrigada, Bisa!”, e será de mim que estarão falando.
Fiquei pensando no quanto a gente perde tempo de vida com bobagens, que a mágica da vida está nas memórias que compartilhamos, nas histórias que deixamos para quem fica depois de nós.
E é isso que nos faz imortais no fim das contas, certo?
É como no filme Encanto, se alguém sustenta uma recordação sua, viva em seu coração, você estará vivo para sempre!
Eu espero que meu avô tenha se orgulhado de si mesmo naquele momento.
Eu espero que ele tenha olhado pra tudo que construiu, mesmo se em algum momento de sua vida, ele tivesse pensado que não construiu o suficiente.
Ele construiu a gente, e eu não poderia ser mais grata pela família que recebi.
Não somos perfeitos, claro que não. E não precisamos ser, certo? Nós estamos ali, uns pelos outros, e sabemos que temos para onde voltar, se precisarmos. E isso basta.
Eu vou finalizar essa carta aqui, antes que eu me acabe de chorar, e termino desejando que você saiba que é muito especial, mesmo que ainda não perceba.
Tem alguém olhando pra você e se inspirando, ou simplesmente agradecendo, só pelo fato de você existir.
Obrigada por estar aqui! ❤️
Um beijo,
Aline
📬 Boletim Tudo é Cura
Eu estive de férias, mas não deixei meus assinantes na mão! 💗
Aqui estão alguns dos títulos que entraram no Universo enquanto estive fora 👇
🎙️ Conteúdo em áudio (podcasts exclusivos!)
Flertando com o Personagem (Normalizando seu Destino e Criando Coerência)
Sua alegria irá trazer a sua prosperidade
Uma chave pra destravar a sua prosperidade
O Inesperado precisa de uma longa preparação
Existe algo sugando a sua energia?
✍️ Conteúdo em formato de texto
As sementes de frutos doces: Reflexão tirada do meu diário pessoal. Escrevi para ler em momentos de dúvida, quando os efeitos da minha cocriação ainda não eram visíveis.
Intenções de Maio e Junho: Um momento para intencionar futuras mini-manifestações. ✨
Eu tô amando ter esse espaço para falarmos sobre lei da atração, criação de uma nova realidade e assuntos do dia a dia, como o autocuidado.
👉 No último áudio que compartilhei, recebi inúmeros feedbacks dos assinantes, dizendo o quanto foi importante pra eles ouvirem aquela mensagem.
Elas perceberam que não estavam se valorizando, que precisavam olhar para a própria vida com mais intenção e amor.
Eu fiquei muito feliz com as mensagens que recebi porque eu SEI o quanto é difícil se posicionar no começo. E é muito bom ter alguém para te relembrar que você tem valor.
🍨 E por menos de um McFlurry com extra chocolate por mês, você pode fazer parte dessa comunidade linda com a gente. :)
Tenho certeza que muita coisa aí vai se movimentar! ;)
⚡️ Energia do mês
Esse mês, a energia do mês virá das runas, para honrar os celtas!
(Não podia ser diferente, né gente? :)
Runa Ken (ou Kenaz)
Significado: tocha/fogoEsta runa traz a essência do reino do fogo, símbolo da força ativa, criativa e expansiva. Deste mundo surgem os primeiros movimentos do universo para a criação do primeiro ser vivo autônomo.
O fogo nos aquece em dias de frio e ilumina a escuridão. Esta runa fala de luz, calor, do poder de criar algo e da força ativa e expansiva.
Conselho da Runa Kenaz: Abra-se para o novo, busque novas possibilidades, seja criativo.
Exercício de Reflexão
Você se dá a oportunidade de vivenciar coisas novas, sem preconceitos?
Em que área da sua vida você acredita que precisa trazer mais luz, esperança e positividade?
De que forma você acredita que poderia contribuir criativamente com o mundo, neste momento?
A interpretação foi tirada deste site.
❤ Dicas & Inspirações
Conforme prometido nos stories, aqui vai o nome do documentário que eu estava assistindo na semana passada! 👇
THE 1 FIELD (O Campo Único) - Um filme por Tsipi Raz
Esse mês, eu participei de um evento bem bacana aqui em Floripa, sobre neurociências e espiritualidade, facilitado pelo Lucas Naves. Foi um evento voltado para unir as últimas descobertas da física quântica com alguns dos escritos religiosos e filosóficos mais famosos.
Nesse dia, o Lucas indicou vários documentários e livros (muitos eu já conhecia e indicava), mas dentre eles, ele citou esse documentário que fala sobre “O Campo”, e sobre o fato de não estarmos separados, nem uns dos outros, nem dos nossos desejos.
É um documentário lindíssimo, que nos ajuda a compreender melhor o invisível e, quem sabe, o que é Deus.
Você pode assistir, clicando aqui ou na imagem acima.
⚡ Por hoje é só, pessoal!
💬 Sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo e me dizer o que achou dessa edição. Isso me incentiva a continuar trazendo conteúdos nesse estilo pra você! :)
👉 Lembrando: Não responda a esse e-mail porque ele cai em um endereço que não acesso. Por favor, use os comentários se quiser falar comigo! 😉
📌 Esse boletim pode conter links afiliados, ou seja, eu ganho uma pequena comissão por venda sem nenhum custo adicional para você. Mas não se preocupe, só divulgo o que realmente aprovo e confio. Obrigado pelo seu apoio!
Um beijo e até a próxima! ❤️
Olá Aline. Amei esta carta. Entrei no Universo no dia em que você chegou a Portugal, o que me pareceu muito auspicioso. Acompanhei a sua viagem e foi muito bom ver que estava a gostar dos vários países que visitou. Também não se esqueceu de nós, enviando novos conteúdos para trabalharmos.
Acho que esse mês que passou foi bom para todas, para o nosso crescimento, para aprender a estar alerta aos nossos pensamentos, ao que nos rodeia. E isso você também fala aqui nesta carta.
Então, eu posso dizer que estou muito grata aos seres que a trouxeram para o meu caminho. E desejo todas as bênçãos para si. Que tenha força, motivação e entusiasmo para continuar com este projeto. Que tenha muito sucesso na sua vida pessoal. E que na sua viagem de crescimento espiritual, continue a enviar-nos estas cartas preciosas. 🙏🥰
Aline sua linda! Viajei contigo em suas férias e aprendi a ser mais paciente e amorosa comigo❤️obrigada e parabéns por sua dedicação e amor à evolução coletiva 🫶